quarta-feira, 23 de maio de 2007

Especial

24 de Maio - Dia do coração aquecido



Numa certa noite de maio de 1738, um pastor anglicano da Inglaterra teve uma experiência de fé que mudaria não apenas a sua própria vida, mas a de milhões de pessoas em todo o mundo. O nome deste pastor era John Wesley.

"Cerca das quinze para às nove, enquanto ouvia a descrição que Lutero fazia sobre a mudança que Deus opera no coração através da fé em Cristo, senti que meu coração ardia de maneira estranha. Senti que, em verdade, eu confiava somente em Cristo para a salvação e que uma certeza me foi dada de que Ele havia tirado meus pecados, em verdade meus, e que me havia salvo da lei do pecado e da morte. Comecei a orar com todo meu poder por aqueles que, de uma meneira especial, me haviam perseguido e insultado. Então falei a todos os presentes o que, pela primeira vez, sentia em meu coração".

Você quer saber como continua esta história?

O blog Galera Metodista estará publicando a partir do
dia 24 até o dia 30 de maio uma série de matérias especiais sobre o pastor que mudou a maneira de se ver a religião e a vida cristã: John Wesley. Não perca!

Nenhum comentário: